Cibelle é outra brasileira, só que diferente da Céu é reconhecida pelo seu maximalismo tropicalista psicótico e isso só tende a aumentar agora que a cantora encarnou Sonja Kahlecallon ladygaguismodetected uma mistura d e Frida Kahlo (a pintora mexicana) e Sophie Calle ( que criou a exposição onde mulheres de várias profissões liam a carta verídica de rompimento mandada pelo então namorado da artista).Voltando a falar da cantora...... apesar de grande parte de suas cnções serem interpretadas em inês o clima de brasilidade não consegue ser evitado, eu recomento que baixem o 2º cd (Eletric shine of dried leaves, que tem repaginações muito bem executadas de clássicos da musica brasileira como "cajuína" e "por toda minha vida"). A seguir o clip London London(composta por Caetano Veloso) com a participação do Devendra Banhart (ex-peguete da Natalie Portman), Green grass e Esplendor:
Tiê é sinônimo de paixão à primeira vista, a cantora passou um bom tempo em NY e foi apadrinhada simplesmente pelo mestre Toquinho e recebeu ótimas críticas . A principal razão pela qual a moça nos toca é a leveza de suas canções que já se faz suficiente com o simples diálogo do violão e da voz doce terminando o massacre com uma letra incrível.
Gosto muito das músicas da Céu.
ResponderExcluirMas além disso, gosto muito do jeitinho dela. É tão fofo.
Enfim, amei a apresentação da Tiê.
É uma cantora tão boa, uma das poucas que faz folk como ninguém hoje em dia. Tão minimalista que chega a dar dó.
Desculpe SoKo, Fiona Apple ou Aimee Mann, mas a Tiê não faz aquele tipo de som que você não aguenta mais escutar com vozes melosas. Ela nem lê, nem recita. Ela, pelo menos parece, sente o que diz.
Resumindo, minha versão feminina do Thiago Pethit. (:
Amei, Nheto. ;D
todas essas você quem me apresentou :D
ResponderExcluirsempre achei seu gosto musical um bafão, apesar das desavenças Mcfly-ísticas entre nós, HAHA.
I really loved the all idea of the blog; É bom ler algo bem escrito e sobre assuntos random que me interessam. Você acaba de conquistar uma leitora, há.